terça-feira, 15 de junho de 2010

O foguetão - leitura digital

Por sentir orgulho na forma como os alunos do 1º ano se esforçaram aqui fica o trabalho que desenvolveram, hoje, na aula de leitura digital do texto "O foguetão".
Parabéns para todos.
Leitura efectuada pela Érica aluna do 1º ano.

              Leitura efectuada pelo Francisco R. aluno do 1º ano.


   Leitura efectuada pelo Miguel, aluno do 1º ano.
                                              

2 comentários:

Mãe Babada disse...

Olá!

É com lamento que desejo a todos os alunos e professores que passaram pela escola primária da Chã (Foram 32 anos)os votos de muito sucesso e que nunca esquecam esta nossa casa.

Fiz parte do grupo dos pioneiros e por ironia, quis o destino que o meu filho pertencesse ao último grupo de alunos a frequentar esta escola!

A Professora Deolinda ficará para sempre ligada à memória desta comunidade, por todo o trabalho desenvolvido com as crianças e respecivas famílias. O blog é bem prova desse trabalho...

Bem hajam !!!

Daniel Afonso disse...

Olá!

Fiz parte desta escola à dois anos e, quando andava no 3º ano, a professora Deolinda criou o blog.
É uma pena que o blog tenha que acabar e que a escola tenha que fechar.Frequentei a escola 7 anos,3 no jardim de infância e 4 na escola primária.
Gostei de andar na escola porque, na minha opinião, foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido foi aprender nesta escola.
às famílias das crianças:
Tenho pena de isto ter acontecido,porque o governo investiu dez milhões em escolas e vai gastar o dinheiro em em escolas de que não precisam de material e vai fechar uma escola que podia ser equipada e poderia dar continuidade ao excelente projecto de há alguns anos.
Esta é a minha última mensagem e espero que mais pessoas enviem uma mensagem para este excelente blog.

Felicidades!!!